PT | EN | ES



Universidades






University of La Verne

California, Estados Unidos

A University of La Verne - ULV é uma das mais tradicionais e respeitadas universidades americanas. Fundada em 1891, é uma instituição privada, sem fins lucrativos, ligada a uma fundação que apoia o ensino a alunos de países emergentes. Situada na Califórnia, a 30 minutos de Los Angeles, está no coração do mais rico estado americano, na cidade de La Verne.

CUOA Business School

Vicenza, Itália

A CUOA Business School - Fundação CUOA é um dos mais ativos centros de ensino de Administração da Europa. Fundada em 1957, é uma escola de negócios que opera com o apoio das universidades de Padova, Trento, Trieste, Udine, Ca’Foscari and IUAV (Veneza) e Verona. Localizada na Itália, ministra programas em inglês para alunos de toda a Europa e do mundo. É uma fundação privada, sem fins lucrativos, que apoia o ingresso de alunos de países emergentes.

California State University, Northridge

Califórnia, Estados Unidos

California State University, Northridge foi fundada em 1958. É uma universidade pública localizada em Northridge, Los Angeles e seu Sistema Educacional é formado por 23 campi no estado da Califórnia e é o maior Sistema Universitário Público Educacional dos Estados Unidos. O campus no qual o curso é ministrado está localizado a 20 minutos de Hollywood.

Pearson College London

London, Inglaterra

A Pearson College London é uma das mais modernas e renomadas instituições de ensino do Reino Unido. Ela faz parte do grupo Pearson, que hoje é uma das maiores empresas do mundo, com suas ações listadas na Bolsa de Valores de Londres. Seu corpo docente é referência internacional em diversas áreas do conhecimento, como Inovação, Contabilidade, Direito e Marketing.

State University Of New York

New York, Estados Unidos

Pertencente ao Estado de New York, a SUNY foi fundada em 1828 e oferece um amplo conjunto de programas de graduação e pós-graduação, contando mais de 150 programas em diversas áreas do conhecimento. A instituição oferece programas coordenados pela IBS-SP desde 2011. São os mesmos programas, com o mesmo conteúdo, custo e estrutura, ministrados em cada um dos campi (Albany e New Paltz) dessa instituições, que emite seu certificado aos alunos participantes. O corpo docente da universidade é formado exclusivamente por PhDs com grande experiência acadêmica e profissional. Com isso, o perfil das aulas reflete uma abordagem típica do ensino americano: foco em estudos de caso. A teoria de ponta apresentada pelo professor é confrontada a casos empresariais que serão alvo de debate com os alunos.