Comparativo

Marketing & Value Management

Descrição

Explorar os principais conceitos e melhores práticas de gestão de marketing e entrega de valor para o cliente

Público Alvo

Graduandos e graduados com interesse na área de Marketing

Período de Inscrição

Solicitar Informações

Objetivos do Programa

Desenvolver a capacidade crítica e criadora dos participantes na solução de problemas de Marketing

Certificação

Certificate in Executive Management e Business English

Carga Horária

Aulas e atividades em período integral durante 3 semanas, com 75h/aula e 5h/atividades extra sala

Atividade Adicional

Módulo de Business English incluso no programa, com 27h/aula

Dinâmica das Aulas

Aulas expositivas, discussão de casos e atividades práticas

Corpo docente

Professores PhDs da própria universidade, com grande experiência acadêmica e executiva

Idioma

Inglês, sem tradução

Datas

Janeiro e Julho

Número de Alunos em Sala

15 - 30

Investimento

U$ 7.844 U$ 90

Condição

Até 16x sem acréscimo
Mais Informações

Entre em contato com a IBS-Americas

Encontre-nos por aqui: